Traduzir para

HISTÓRIA

      
A Casa da Caridade Dr. Adolph Fritz foi criada no ano de 2000 para dar continuidade aos trabalhos de cirurgia espiritual, evangelização e distribuição de sopa desenvolvidos no município de Maranguape-CE, de 1995 a 1999.
          Roberto Barbosa, Erika Paiva,Isabel Cristina, Fátima Paiva, Dania Parente e Fábio Nunes, integrantes da equipe de Maranguape, mudaram-se para Fortaleza com o propósito de prosseguir com o trabalho de caridade na capital cearense. Foi então que ainda em 1999, o grupo recebeu de Maria da Conceição Barbosa a doação de dois lotes no Conjunto Santa Filomena, no bairro Jangurussu. No ano seguinte, foi iniciada a construção de um pequeno galpão com uma varandinha. 
                 Na tarde do domingo 13 de agosto de 2000, foram iniciadas as primeiras  atividades da Casa da Caridade: o tratamento espiritual (TE) e a cirurgia espiritual. "Acreditamos que quaisquer trabalhos espíritas devem estar respaldados no Evangelho" fala Roberto. Os trabalhos iniciais contaram com vários colaboradores, inclusive uma parte da equipe de Maranguape participava toda semana das reuniões mediúnicas de desobsessão.
                 As cirurgias espirituais eram realizadas pelo médico Mauro (espírito), por intermédio do médium Roberto. Em seguida, integraram a equipe de cirurgia as médicas Flávia, por meio da médium Dania, e Clara com a médium Erika. As cirurgias eram realizadas aos domingos à tarde.
                Os primeiros pacientes das cirurgias espirituais foram os trabalhadores da Casa e os participantes do TE. Aos poucos, alguns membros da comunidade começaram a frequentar a Casa em busca das cirurgias espirituais.
             Com o objetivo de formar médiuns, pois até então as mediúnicas eram realizadas uma vez por semana com o auxílio da equipe mediúnica de Maranguape, foi realizado o estudo mediúnico sob a coordenação de Roberto Barbosa.
Hoje a Casa da Caridade Dr. Adolph Fritz tem atividades variadas. É dirigida por um conselho deliberativo e está sob coordenação espirituais do médico Adolph Fritz, realiza cirurgias espirituais aos sábados e faz tratamento de angustia, depressão e tristeza (ADT), o número de pacientes cresce a cada dia. Temos hoje ainda os tratamentos pós cirúrgicos (Reiki, Cromoterapia).

14 comentários:

  1. Quais as atividades/atendimentos gratuitos da Casa?

    ResponderExcluir
  2. Abençoada casa, um verdadeiro lar de Almas caridosas,Deus os abençoe! Espero em breve poder ajudá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me falar os dias e horários de funcionamento? Grata!

      Excluir
  3. Qual é o endereço? Para um casal q não pode ter filhos tem a solução? 😣

    ResponderExcluir
  4. Quais os dias e horários de atendimento

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber dias e horários de atendimento.

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa é de louvar. Hoje em dia há muitas pessoas que sofrem caladas, e acredito que ao terem conhecimento desta organização espiritual com os objetivos acima citados, servirá de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Estou em Jericoacoara e desde que nasci sofro de depressão e angústia oras mais como agora, oras ameniza um pouco.
    Por Amor ao Pai me ajudem passando endereço que eu irei até aí em busca de um tratamento.
    Deixo meu contato e peço orações.
    gorettiguerreira@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber de horarios e endereço na cidade dos funcionários

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Sou Odair, estou diagnosticado com: mal formação de chiari 2 e sinusite aguda uo crônica, no momento sofro muito com a chiari . Peço ajuda de vocês, sinto fortes dores e já estou muito limitado.obrigado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o endereço e os horários para tratamento espiritual

    ResponderExcluir
  11. Mais informações a respeito das atividades desenvolvidas na Casa da caridade podem ser encontradas na página da casa no Facebook através do link: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.facebok.com%2Fcasadacaridade%3Ffbclid%3DIwAR1Z9eRwkkl0gv3JMUYuvAme_eqo3H7waoBcUEh_bma-j1RJ4slxirz1VrA&h=AT375p9q-GU-QKDWLvsL6mgZj1FenF6T6OgpbHtWZtlkYw5aBkte9z74UBXTRzsumucro-Az1mENjKpUqRoGxaK5PY0rXlVKDprRPHlweTl57bP5_AXYdL3j_uqYM-WxoUAnsUsyL_oUjvDjpqtdGKVP3sTNgEGzG3dnxrIZRfV7vXY-rEU9mpsC5PwjefpzraU0ydXf6YMlN-pJQgDkVIMAiRRwGSoi5KbGwrKHFHMsQK2kg1qq3DHmGDyR-bmiEKhzSQudlK-FUR_dYv-iO32eZHXTEejhTD0VGRXjcKnjAVdtni-RKN7H-RoEGOnu65lHrbJSAze79N5rqXQyw_Mq2K_1i08oSqqetqsjeN2pP3ofvbnSyyxPf3aixmQ7hwJGKbLLu_nEDpqTEhKtUMo9NSKIF_lhMktcrccgw1dHflLc_IvwWSvvkmJhrETRSfKGI9Aj-ld9B2ccpb_OHunIMPUW6iNCaG3gGBc e no instagram pelo link: https://www.instagram.com/casadacaridade
    A CDC possui sede nas cidades de Fortaleza, Horizonte, Quixadá, Senador Pompeu e Jaguaretama.
    "Deixe aqui suas dores!"

    ResponderExcluir
  12. Lugar mais que maravilhoso de pessoas maravilhosas que só fazem o bem e a caridade, e não cobram nada por isso, parabéns pelo trabalho sério agradeca a acolhida e todas as orações e orientações. Obrigada obrigada obrigada... Fora da caridade não há salvação!!!

    ResponderExcluir

Marcadores